top of page

Senhor Umbigo

Foto do escritor: Monique PradaMonique Prada

Atualizado: 5 de abr. de 2020

Depois de um bom tempo me dividindo entre atender alguns poucos clientes de longa data e a dedicação às minhas outras atividades, há alguns meses decidi voltar a anunciar a prestação de serviços sexuais em sites da minha cidade, Porto Alegre, onde resido atualmente.


Como vocês devem imaginar (aquelas de vocês que ainda não comprovaram isso por experiencia própria), este tipo de anúncio atrai toda sorte de pessoas. Desde sujeitos interessantes que poderiam bem virar Pau Amigo - caso eu não cobrasse por sexo - até os mais esquisitos, passando por fetiches diversos e pedidos inusitados. Aliás, algo que tem me intrigado é a moderna procura dos gaúchos por beijo grego. Quando parei de anunciar aqui, o top mais pedido era inversão. De todos os orifícios do corpo humano, um dos que menos me interessa chegar perto é o cu masculino, de modo que dispenso mas não fico menos curiosa sobre tanta libertè. Mas vamos lá, outra hora falamos disso.


Eu queria falar mesmo era do Senhor Umbigo. Vamos chamá-lo Senhor Umbigo, já que a única coisa visível em sua foto de perfil no whatsapp era o seu umbigo. Muito bem localizado, diga-se de passagem, mais ou menos ao centro de sua barriguinha malhada, é bem verdade, mas nem por isso era um umbigo mais ou menos atraente que qualquer outro umbigo. Apenas um umbigo.


Senhor Umbigo me chama, ddd 11. São Paulo. Em muitos meses essa era a primeira vez que algum número de ddd 11 me chamava que não fosse da editora ou de alguma empresa de cobrança. Por via das dúvidas, deixei pra responder no outro dia.


“Olá, Senhor Umbigo, o que deseja?”


Senhor Umbigo me pergunta se tenho por hábito ir a São Paulo, respondo que sim. Que participo de muitos eventos em São Paulo. Que lancei meu livro em São Paulo. Que volta e meia, apareço por lá, mas neste momento não tenho nenhuma previsão de quando aparecerei. Nenhuminha. E que quando apareço, é muito raro ter tempo para novos clientes. Mas enfim, Senhor Umbigo, voltando ao início, em que posso lhe ser útil?



Imagem de kalhh por Pixabay


Senhor Umbigo deseja saber sobre os procedimentos para agendar um encontro comigo QUANDO e SE eu um dia voltar a São Paulo com tempo livre para conhecer novos patrocinadores. Tudo isso em áudio. Respondo que é muito estranha essa pergunta depois de tudo o que já havíamos conversado. Pergunto ao Senhor Umbigo se ele também cultiva o hábito de ligar para as pizzarias portoalegrenses apenas para indagar como seria o atendimento quando e se as mesmas, que não tem planos de abrir filial em São Paulo, abrissem filial em São Paulo. Senhor Umbigo se ofende e me diz que não devo publicar meu telefone na internet se não quero conversar com gente (inconveniente) como ele. Eu acho graça, e explico que ele é que não deve abordar desconhecidas de tão longe se não quer receber respostas do tipo.


Encerro o áudio com uma gargalhada. Gostosa. Acho que perdi o cliente.


289 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page