O que se faz quando as palavras se tornam mais fortes que todo o resto, e você já não consegue mais falar de si mesma apenas através das imagens?
Bumbum deliciosamente empinado, seios fartos e firmes, e a boca, ah, a boca.. oral intenso e palavras afiadas - novamente elas, as palavras...
Lembro de Amara Moira me dizendo, quando contei dessa minha ideia maluca de juntar tudo o que interessa a meu respeito num mesmo site: “olha, essas coisas não se pode misturar, quem sabe você não inventa outro nome e começa tudo de novo?”.
Mas eu não consegui: não sei mais ser apenas um rabo saltitante à procura de clientes, nem vender a ilusão da tolinha, da jovenzinha universitária à procura de ajuda financeira - inteligente mas nunca a ponto de parecer ameaçadora, independente mas sempre dócil. "A amante ideal, na medida exata de seus melhores sonhos."
Primeiro livro publicado, sucesso relativo de vendas, me esconder sob trocentos outros nombres de clandestinidad? Seria possível? Talvez. Talvez um dia o faça. Não agora.
Agora, você que me lê decide: prefere o lugar comum, a mocinha que fala de novela, séries e Big Brother no pós sexo, ou um mulherão no sentido mais amplo do termo? Devo fingir a garotinha boba ou podemos nos divertir sem farsas?
Fica a seu critério.
Você sabe: enquanto escrevo, também te escolho.
A puta que escolhe.
Você não é qualquer um, e eu também não sou qualquer uma.
Somos adultos, experientes, seguros.
Vamos nos permitir esse bom momento? Aposto que sim.
Me liga.
Se eu não te atender, me deixa uma mensagem, e numa dessas tardes acabaremos nos vendo.
Será bom pra nós dois, garanto.
(Mas se você quiser passar por aqui de tempos em tempos apenas para me ler, tudo bem também. Seja bem-vindo.)
QUEM SOU
Trabalhadora sexual, escritora, feminista
Atuo como acompanhante para eventos sociais ou encontros íntimos, atendo em Porto Alegre (consulte cidades da região metropolitana) e eventualmente em São Paulo.
Sou feminista, ativista pelos direitos das trabalhadoras sexuais, escritora.
Publiquei meu primeiro livro, o PutaFeminista, pela editora Veneta em 2018, e você pode encontrá-lo à venda neste site ou nas melhores livrarias de sua cidade.
Co-editora do projeto MundoInvisivel.ORG, sou também uma das fundadoras da CUTS - Central Única de Trabalhadoras e Trabalhadores Sexuais, da qual fui presidenta por dois anos. Atualmente, faço parte da Articulação Nacional de Profissionais do Sexo.
Atuo também como performer no Câmera Privê e em alguns sites internacionais, e falo sobre feminismo, literatura e prostituição no meu canal no YouTube, o ZenPutismo.
FALE COMIGO